GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL

GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL
Somos....

sábado, 15 de maio de 2010

brilho



Não me roubes este silêncio de tanto que tenho para te
dizer
Neste sufoco entre o acordar e o amanhecer
Em que me perco, no vendaval de um vulcão...
Não me cegues nem me arranques mais os minutos do
meu beijo
Neste caminhar inquieto rasgado em fogo de poema e
desejo
Em que me encontro, de cada vez que te faço canção...
Não me peças nada. Que a minha vida é um céu aberto
Nesta fome de ti, entre o berço e o sonho incerto
Em que me perco, sem saber qual a minha razão...
Não me tires o mel se o vento é tão breve e tão forte
Neste mar em que navegamos e onde não existe Sul ou
Norte
Em que me encontro, nas marés do meu coração...

Um comentário:

  1. Boa noite, Elias!!

    Ei quero parabenizar vc pelo seu blog que realmente é dedicado ao teatro e por ser bastante falado pelas pessoas do seu trabalho como ator, também quero dizer que vc é um grande ator por que nunca ninguem viu um Auto com 16 atores e realmente vc fez acontecer, também já participei do Auto de São João Batista o ano passado e até o momento não sabemos se este ano vai haver poís gostaria que tivesse para eu participar gostei muito pq foi uma grande experiência que eu e meu vizinho Rodrigo tivemos de participar.E eu estou pretendendo entrar no grupo Chico Daniel quero saber quais os procedimentos a serem tomados para poder entrar???

    Renato Pereira da Cunha
    Atualmente Seguidor do (Chico Daniel)

    ResponderExcluir