GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL

GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL
Somos....

terça-feira, 4 de maio de 2010

Onde está a minha Personagen?...




Nos últimos tempos tenho acordado tarde, felizmente! Cumpro a rotina obrigatória da higiene, tomo o meu sagrado café, e logo de seguida o meu amado cigarro, até que me deparo com a enorme vontade de encontrar a minha personagem. Não sei quem ela é, muito menos tenho presente ou idealizado a sua imagem, muito menos o seu perfil psicológico, sei apenas que tenho tido uma enorme vontade de a encontrar e de poder contracenar com ela. Discutir temas actuais, abordar o passado da humanidade, desenhar o protótipo da sociedade para o ano de 2035, vestir um figurino que me assente de forma magnífica e realce os meus potenciais físicos.

O problema disto tudo é que por mais que procure a minha personagem não a encontro. Foi por isso que decide dar alguma utilidade a este blog. Peço a todos os bloggers-maníacos visitantes deste “humilde” blog, que caso encontrem ou vislumbrem algo que possa dar indicações úteis sobre a minha personagem, e peço com todas as vénias Europeias, Muçulmanas, Hindus, Budistas e outras que tais, que por favor tenham a humildade de me comunicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário