GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL

GRUPO DE TEATRO CHICO DANIEL
Somos....

sábado, 15 de maio de 2010

Vai

Vai.
Percorre o teu caminho seja ele qual for. Mas fica em mim, como punhal de beijos cravado.
Vai.
Não me apagues a saudade; muito menos o amor. Mas deixa ficar o teu abraço sempre aconchegado.
Vai.
Leva as histórias nossas com um sorriso. Mas não me tires as lágrimas ou o grito.
Vai.
Não me percas o cheiro, as cores, as pedras do chão que piso. Mas canta-me sempre esse teu olhar mais que bonito.
Vai.
Fica na minha pele em tatuagem umbilical.Mas não me esqueças - vive em mim como respiração.
Vai.
Não digas outra vez o meu nome; nem no final.Mas sente, mãe, como ficou meu coração.
Vai.
Carrega-me ou leva-me contigo!Mas não me mates só por matar...
Vai.
Não farei de ti um passado mais antigo Porque esta tua hora de ir é uma nova hora de ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário